SAC: 3739-4106

Precisa de algo? Ligue agora.

sac@hrspb.com.br

Precisa de um suporte? Envie-nos um e-mail.

Modelo Assistencial

O modelo assistencial da RSPB é centrado no cuidado ao paciente de forma multiprofissional e interdisciplinar, estruturado através de Projetos Terapêuticos que atendam as necessidades individuais de cada cliente. Para tanto, como parte da estratégia de nosso Hospital, existem três linhas de cuidado desenhadas de forma a assegurar o acesso, a qualidade da assistência e a segurança do paciente, sempre fazendo uso de protocolos clínicos reconhecidos e protocolos de prevenção de riscos. São elas: a Linha do Cuidado do Idoso Frágil, a Linha do Cuidado do Paciente Cirúrgico e a Linha do Paciente Crítico, que garantem uma assistência acolhedora, humanizada e asseguram o planejamento de alta e o encaminhamento de qualidade aos nossos clientes.

 

Plano de Alta Qualificada

 

O plano de alta qualificada é iniciado já na admissão do cliente, durante o cuidado integral e após alta, garantindo o tratamento e a recuperação de forma humanizada.

Ao deixar o hospital, o paciente está munido de todas as orientações de alta e encaminhamentos necessários para acompanhamento ambulatorial com a especialidade necessária.

Temos um programa voltado ao idoso, na qual o familiar/cuidador, recebe orientações de cuidado com o idoso em domicílio, auxiliados por uma cartilha elaborada com uma linguagem simples e objetiva. O agendamento da consulta pós alta é realizado pelo hospital em até 14 dias após a alta hospitalar.

 

Veja o nosso Guia Prático de Cuidado do Idoso

SAC: 3739-4106

Precisa de algo? Ligue agora.

sac@hrspb.com.br

Precisa de um suporte? Envie-nos um e-mail.

Horário de Funcionamento

Atendimento das 08h às 17h.